sexta-feira, 26 de abril de 2013

Você tem qualidade de vida?

 Você tem qualidade de vida?

 
 


 
Não sei se o Dr. Jean Carlos editou as imagens que ele posta, porém  são esclarecedoras as informações.
 


Temos que ter saúde e uma excelente qualidade de vida, independente de está acima ou abaixo do peso.
Vejam só!
 
Não prometo, e não quero pregar a estética da beleza, padrão estabelecido pela sociedade que ainda persiste, a magreza!

Eu sou magra, e tenho fadiga, preguiça, ansiedade, gripo com facilidade(debilidade), sou estressada as vezes e aparência de magra mesmo, peso 47,90 kl , 1,70 de altura meu IMC  é 16,57.

http://www.calculoimc.com.br/ 
   


 

Esta semana decidi encarar a realidade!
Não quero ser um mulher musculosa, cansei de viver assim, cansada, chateada, irritada, gripada e ainda com o aspecto de doente, pois é!
Alguns pensam que não me alimento ou tenho alguma doença. Assisto Bem Estar, não vi uma reportagem voltada pra ganho de massa( alimentação e exercício).

Tenha cuidado com a sua vida! :)

Eu vou me cuidar!

BY Queylla
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário